Namoro novo

Como é difícil começar um blog… parece namoro novo!

A gente se preocupa com a imagem, com as palavras e, principalmente, com o conteúdo (depois nem tanto né, rs). Vejam se não é bem parecido com aquele famoso primeiro encontro. Você vai com um friozinho na barriga, dá uma olhada no espelho pra conferir se o visual está ‘ok’, vai encontrar o sortudo (a), toma cuidado com as palavras e com o conteúdo do papo – geralmente é pra ser adulto, envolvente e divertido – embora muitas vezes o que foi mentalmente planejado seja completamente mudado no plano real. É mais ou menos assim que começam os relacionamentos.

Sim, o que estamos começando é um relacionamento. Eu prometo escrever coisas legais e vocês se comprometem a ler. Não vou escrever  todo dia, pra deixar aquele gostinho de saudade. E quando eu fizer uma nova postagem vai ser com aquela sensação de abraço gostoso e apertado.

Faltam-me palavras… No próximo eu prometo me ‘soltar’ mais, ok.

Beijo! (na testa, rs)

Sobre Jewel

Solteira, 32 anos. Graduada em Letras com Extensão Universitária em Português Instrumental. Ver todos os artigos de Jewel

3 respostas para “Namoro novo

  • Crisinhaaaa

    AAAA-DOOOO-REI blog nooovoooo!!!!!!!!! E vou adorar ler mais ainda tudo sobre a senhoritaaaaaaaaaa!!!

    Não basta fotolog, é muito pouco para nós kkkkkkk

    bjus florzinhaaaaaaa

  • Lilian

    Que legal este seu cantinho amiga, estarei sempre por aqui.
    É uma pena eu não ter este Dom para escrever que você tem, então escrevo apenas o que estou sentindo, o que estou vivenciando, ah sei lá um monte de baboseiras.
    mas anota ai o meu se quiser dá uma passadinha por lá.

    http://lilikamayer.blogspot.com/

    Beijo grande e sinto saudades.

  • renally nobrega

    Adoreiiiiiiiiiiii.E esse coelhinho aí,todo romântico.uhuhasuhasuhuhas
    vou vim por aqui todos os dias.
    =*
    namoro novo…ótimo começo de blog.

Deixe um comentário